Verão batendo na porta e tantas notícias boas

Os dias de verão são outro astral, o sol motiva e anima, o calor nos deixa mais agitados, falantes, eufóricos.

Este fim de semana tivemos as duas estações: inverno ontem, com chuva, nevoeiro, frio, vento sul. E verão hoje, com sol radiante, calor … Se o clima não anda doido não sei o que seja…

Estou ouvindo a música Divenire de Ludovico Einaudi…simplesmente divina, eleva o pensamento. A primeira vez que ouvi esta música foi num vídeo que minha filiha me mandou, antes das Olimpíadas deste ano. Era um vídeo com um comercial da Procter&Gamble, mostrando as mães que levaram os filhos, desde pequenos para praticar esportes e no fim eles se tornam atletas olímpicos. Não chegariam lá não fosse o empenho e persistência das mães. Achei tão lindo, fiquei até emocionada. Fiz isso com os 3 filhos… fazia parte. Nenhum filho meu virou atleta olimpíco mas achei lindo o comercial. E a música é parte muito importante no efeito de emocionar.

Vou ser avó! Um notícia dada de surpresa. Fiquei até nervosa com a surpresa, não esperava. Dizem que netos são especiais, um sentimento muito bom. Todas as alegrias de ter filhos sem a responsabilidade que isso acarreta. 

Ainda é cedo pra saber se é menino ou menina, mas já sei que vai nascer em julho! Muitas emoções novas , contarei sobre isso.

Boa semana!

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário